Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

IBOPE investe no mercado esportivo brasileiro

Compartilhar

O Grupo IBOPE anuncia a entrada do IBOPE REPUCOM no mercado brasileiro. A joint venture entre IBOPE e REPUCOM (que integra o grupo RSMG Insights) já atuava em outros países da América Latina oferecendo métricas que orientam as decisões de marketing esportivo e, a partir segundo do semestre, passa a atuar também no Brasil.

Em 2014, o IBOPE REPUCOM deverá lançar um portfólio de produtos que reunirá soluções para o monitoramento de ações em eventos esportivos, planejamento de anunciantes esportivos em mídia, estudos analíticos sobre comportamento e consumo esportivo e outros indicadores de performance que permitirão mensurar o retorno de campanhas e ações.

Para consolidar sua atuação, a joint venture IBOPE REPUCOM também incorporou a empresa Informídia, que atua há 25 anos no Brasil e é especialista em planejamento e inteligência aplicada à gestão de marketing esportivo. José Colagrossi, executivo com mais de 20 anos de experiência, está à frente deste negócio.

Deixe um Comentário