Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ibope com a exposição “Opinião – O que o Brasil acha do Brasil”

Compartilhar

O Catavento Cultural e Educacional vai receber, de 25 de setembro a 18 de novembro, a exposição Opinião – O que o Brasil acha do Brasil. A mostra, patrocinada pelo IBOPE, reúne a opinião dos brasileiros registrada pelas pesquisas da empresa nos últimos 70 anos, além de dados históricos de audiência, consumo e comportamento.

A linguagem interativa e imersiva foi desenhada por Marcello Dantas, criador de museus e exposições como o Museu da Língua Portuguesa, Museo del Caribe, Museu do Homem Americano, Museu das Minas e do Metal e Museu das Comunicações, além de exposições de grande porte como Bossa na Oca, Água Na Oca, Roberto Carlos, PeléStation, Pavilhão do Brasil na Expo Shanghai, entre outras.

A exposição vai apresentar como a opinião foi se formando e mudando consensos ou criando novos paradigmas de comportamento e aceitação dentro da sociedade. Para isso, serão utilizadas múltiplas dinâmicas de jogo, evidências de mídia, depoimentos audiovisuais e trechos de programas de televisão e rádio, além de produtos e campanhas de mídia de grande recall.

Deixe um Comentário