IAB anuncia presidentes de comitês para 2013

04/02/2013

A nova diretoria do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), empossada em janeiro, anuncia os novos presidentes dos comitês de trabalho da entidade.

AdNetworks & AdExchanges – Patricia Barcelos (The Mig)

Agências – Marcelo Tripoli (iThink)

Digital Analytics – Leonardo Naressi (Dp6)

Métricas – Cheila Biallowons (IBOPE Media)

Mobile – Eduardo Fleury (Hands)

Social Media – Renato Dias (Odiseo)

SEM – Fabio Rowinski (iProspect)

Veículos – André Vinícius (UOL)

 

Além disso, a entidade inicia em 2013 um novo comitê, focado em Social Media. Presidido por Renato Dias (Odiseo), o grupo de trabalho tem por objetivo estudar e sistematizar as melhores práticas de uso das mídias sociais no mercado bem como refletir sobre a construção de redes colaborativas pelas empresas para fins de marketing e gestão de conhecimento.

  • compartilhe: