Hyundai aposta em campanha integrada para lançamento do novo HB20

28/09/2012

Para divulgar o principal lançamento da marca em 2012, o compacto HB20, a Hyundai Motor Brasil apostou em uma campanha integrada com ações offline, digitais e mobile. Desenvolvida pelas agências Z+, Lattitud e Mobext, todas do Grupo Havas, a campanha tem abrangência nacional e conta com anúncios em jornais e revistas, outdoors, spots de rádio e 20 filmes diferentes que serão veiculados na TV aberta e fechada, portais da Internet, painéis da Elemídia e no Salão do Automóvel.

A Z+ desenvolveu sete versões de filmes para TV, que apresentam o HB20 de forma jovem, dinâmica e moderna, com cenas que exaltam a beleza e harmonia de suas linhas e uma trilha sonora que embala e cativa os consumidores. Os comerciais estão sendo veiculados nos principais canais da TV aberta e TV por assinatura.

Estruturada pela Lattitud, a campanha digital conta com website e hotsite que possibilitam ao usuário conhecer os diferenciais do carro por meio de vídeos e fotos, ações no Facebook, canal de conteúdo customizado no YouTube e campanha de mídia nos principais portais do Brasil, links patrocinados e Social Ads. Para complementar a comunicação digital, foram produzidos 11 filmes.

A Mobext ficou responsável pelas ações mobile que compreendem um site móvel e dois aplicativos, um voltado para o consumidor e outro que funciona como ferramenta de suporte para vendas. A parte mobile foi desenvolvida para trabalhar em sinergia com as demais ações digitais.

 

 

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