Hype Digital fortalece sua criação e passa a se chamar Trinca

11/09/2013

A Hype Digital, com sede em Porto Alegre, fortalece sua criação e passa a se chamar Trinca. A mudança reflete o amadurecimento da empresa, cada vez mais concentrada nos pilares estratégia, tecnologia e inovação. “Para alcançar a excelência em projetos centrados no digital é necessário que as três áreas funcionem de forma convergente, com profissionais híbridos”, ressalta o diretor de negócios Marcus Suliani.

Além disso, a agência traz Alessandro Garcia, responsável pelo planejamento da nova identidade, como diretor de criação. Garcia tem passagem por agências como Tribo Interactive, REDE106 (Grupo ABC) e DCS.

A agência, que também conta com Gustavo Mayer como diretor de tecnologia, já assinou trabalhos para empresas como Coca-Cola, Neugebauer, Walmart, Unisinos, Paquetá e West Coast, entre outras. “Nosso objetivo é consolidar a Trinca e nosso modelo de gestão, planejamento e desenvolvimento criativo. Nos reestruturamos por completo, para permitir que toda a equipe participe do processo criativo, da concepção à entrega”, declara Beto Fonseca, diretor de inovação da agência.

A empresa comemora o crescimento acumulado de 300% e projeta as metas para manter o mesmo ritmo em 2014, através da expansão das operações para o eixo Rio-São Paulo.

  • compartilhe: