Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Hungry Man lança dois longas em abril

Compartilhar

 

A produtora Hungry Man lança dois longas-metragens em festivais internacionais no próximo mês: o filme “Foro Íntimo”, no Boston International Film Festival (BIFF), que acontece de 13 a 17 de abril; e “Dabka”, no TriBeCa Film Festival, em 19 e 20 de abril em Nova York.

Dirigido por Bryan Buckley, “Dabka” conta a verdadeira história do livro “The Pirates of Somalia: Inside Their Hidden World”. O best-seller foi escrito por Jay Bahadur, um jornalista amador de 24 anos que, em 2008, preparou um plano mal sucedido para se infiltrar entre os piratas somalis que planejavam sequestrar o navio cargueiro Maersk Alabama (mostrado no filme “Capitão Phillips”, estrelado por Tom Hanks). Apesar do incidente, ele consegue entrevistar o pirata responsável pela invasão do navio um pouco antes do crime acontecer. O longa concorre na categoria “Spotlight Narrative” do Festival de TriBeCa.

Já “Foro Íntimo”, filme com direção de Ricardo Mehedff e inspirado em fatos reais, retrata em uma atmosfera “noir” a vida de um juiz criminal que, ameaçado de morte e sob forte esquema de segurança, é forçado a viver longe de sua família em seu próprio gabinete, dentro do Fórum de Justiça. O longa entrou para competição principal do BIFF e disputa o “Indie Spirit Dramatic Award” como melhor filme de ficção.

Tags:

Deixe um Comentário