Humor da Ogilvy para divulgar novos planos da Claro

24/07/2013

Para apresentar os novos planos pós-pagos, em que o consumidor pode escolher primeiro o quanto quer usar de internet e depois o quanto quer falar, a Claro traz uma nova campanha publicitária chamada “Não Faz Sentido”. Ao todo, são três filmes de 30 segundos retratando, de forma bem-humorada, situações que de fato só fazem sentido no mundo online. A campanha foi criada pela Ogilvy & Mather e produzida pela Hungry Man.

O primeiro deles, “Amigos”, estreia hoje e traz um rapaz abordando todos os que convivem ao seu redor com a seguinte pergunta: quer ser meu amigo? Já o filme “Check in” mostra uma mulher anunciando a sua chegada em todos os lugares por onde passa. O terceiro comercial, “Seguidores”, dá continuidade à campanha ao retratar um novo seguidor no mundo real.

A estreia dos três filmes será cadenciada e os três estarão juntos no ar, em forma de rodízio, até o dia 30. A campanha ainda é composta por peças online, spots de rádio e mídia impressa.

  • compartilhe: