Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Huggies lança canção para a hora da troca de fraldas

Compartilhar

Huggies_Canção da Troca_2

A troca de fraldas é um dos momentos mais importantes na construção de vínculo entre mães e pais com seus bebês. Pensando nisso, Huggies lança sua primeira canção infantil para divulgar seu creme preventivo de assaduras, a fralda Supreme Care e toalhas umedecidas. Com assinatura da VML, a música explora as sonoridades dos produtos para destacar os diferenciais da marca de forma lúdica e divertida. O filme para internet, com linguagem de videoclipe, conta com ativações no Facebook, Vevo, YouTube, Spotify e outras redes sociais.

Na voz da cantora Carla Casarim, uma das participantes da 3a edição do reality show The Voice Brasil (2014), a canção traz produtos da linha Huggies sendo transformados em instrumentos musicais: fraldas são usadas como tambores, a tampinha da pomada vira percussão e até o ato de tirar uma toalha umedecida da embalagem se torna um elemento da música.

Ficha Técnica:

Título: “Canção da Troca”
Anunciante: Huggies®
Agência: VML
Direção Executiva de Criação: Silmo Bonomi e Jairo Anderson
Redação: Catarina Menchik
Direção de Arte: Yumi Shimada
Mídia: Elen Posse
Atendimento: Raquel Marques e Fabio Imparato
Planejamento: Mariana Lerroy
Gerente de Projeto: Renato Ribeiro
Produção Executiva: Rodrigo Vinhaes
Produtora de Vídeo: Spanda
Direção: a_dupla (Danilo Mantovani e Gustavo Ferri)
Direção de Fotografia: a_dupla (Danilo Mantovani e Gustavo Ferri)
Produtora Executiva: Ana Clara Cenamo
Produção: Camilla Hoffman
Pós-produção: Cut Films
Motion: Bruna Cremm
Atendimento: Juliana Eduardo
Produtora de Áudio: Comando S Áudio
Composição e Produção: Serginho Rezende e Thiago Lucas
Finalização: Gustavo Guanaes
Coordenação: Natália Souza
Atendimento: Elis Pedroso/Elisa Vitale
Cantora: Carla Casarim
Aprovação do Cliente: Priya Patel, Carolina Mega Horaguti, Ana Carolina Greco

Deixe um Comentário