Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Huggies celebra o abraço

Compartilhar

Mães e Abraços_Dia do Abraço

Mães e Abraços_Elaine e Aline

Com a certeza de que o abraço é essencial para construir o vínculo entre as mamães, papais e seus pequenos, a Huggies, aposta em ação especial, que segue até 31 de maio, para celebrar o Dia do Abraço. A fotógrafa Larissa Dare, uma das escaladas para produzir o conteúdo exclusivo para as redes sociais, em campanha digital criada pela VML, registrou o abraço de Meg, mãe do Theo, primeiro bebê que nasceu em uma maternidade de São Paulo, na madrugada do último domingo, 22.

A campanha conta com 9 fotógrafos – em diferentes regiões do país – Larissa Dare, Thayna Britto e Dan Moraes (SP); Anna Fischer (RJ); Bruna Valença (PE); Pero Sebastian e Bernardo Moreira (DF); Fred Bandeira (MG ); e Alana Torres (PR). Todos eles têm total liberdade para registrar as imagens que mais ilustram, do ponto de vista deles, o afeto e a diversidade de cada abraço. As fotos estão sendo postadas no perfil da marca sob a hashtag #MaeseAbracos, acompanhadas de depoimentos das diversas mães sobre o que representa o abraço para elas.

A última foto postada será a de Luíza Diener, do blog Potencial Gestante. Ao final do “Mês das Mães”, 31 fotos de diferentes mães e filhos terão sido publicadas no canal. A criação da campanha é de Enzo Sunahara e Yumi Shimada, com direção de criação de Jairo Anderson.

Tags:

Deixe um Comentário