Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Huggies apresenta os benefícios da hora da troca

Compartilhar

A marca Huggies, especializada em cuidados para bebês, estreia filme para reforçar a importância da “Hora da troca” para a criação do vínculo entre mães, pais e bebês. O comercial também vai apresentar os benefícios das toalhas umedecidas Huggies.

Criada pela Ogilvy e produzida pela Hungry Man, retrata que o momento da hora troca vai além de uma simples atividade rotineira e é uma ótima oportunidade para os pais trocarem afeto, carinho risadas e muitos abraços com seus bebês. Já as toalhas umedecidas da marca são apresentadas no filme como aliados dos pais neste momento.

O novo filme da marca será veiculado nos canais próprios da marca no Facebook e Youtube.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Produtora: Hungry Man
Diretor: Gualter Pupo
Título: Hora da Troca 01 05
Duração: 15”
Produto: Huggies Wipes
Cliente: Kimberly-Clark Brasil
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação: Guiga Giacomo / Rafael Donato
Diretor de Arte: Fábio Natan
Redator: Rodrigo Bergel
Planejamento: Priscila Ceruti / Juliana França
Produtores em RTVC: Rafael Rosi / Cecilia Taioli / Lais Pereira
Atendimento: Priscilla Telles / Caroline Stanzani / Marcella Sousa
Aprovação Cliente: Priya Patel / Carolina Horaguti / Adriana Coelho / Maria Eugenia Duca / Lucia Bernardo

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *