“HR: O melhor negócio para todo tipo de negócio”

10/08/2015

Hyundai_z

A campanha da nova linha HR da Hyundai CAOA, criada pela Z+, pretende integrar ferramentas off e on-line para interagir com o consumidor de utilitários de carga. Além de um filme de 30s com slogan “HR: O melhor negócio para todo tipo de negócio”, que será veiculado em TV, e material para a mídia impressa a campanha também traz um canal de notícias direcionado aos empreendedores do país.

O branded channel, criado em parceria com o portal de notícias MSN, foi intitulado “Pensando Fora do Baú” e tem a intenção de oferecer ao empreendedor conteúdo como ideias de novos negócios, informações sobre diferentes maneiras de adaptação dos utilitários e conceitos sobre mobilidade urbana em geral.

Ficha Técnica:

Titulo: Cartão de Visita

Cliente: Hyundai CAOA

Produto: HR

Agência: Z+ Comunicação

Direção de criação: Fernando Rodrigues

Criação: Zé Ricardo Novoa, Caio Grafietti

Atendimento : Luiz Carmona, Marcel Buainain, Giuliano Mele, Thélio Gonçalves

Planejamento: Fernando Samara

Mídia: Rodney Ulrich, João Sobrinho, Míriam Pires

RTVC: Tina araujo e Aline Afonso

Produtora: AD Studio

Direção: Jarbas Agnelli

Produção executiva: Aguinaldo Rocca

Atendimento produtora: Melina Balassanian

Direção de fotografia: André Modugno

Finalizador: Equipe AD Studio

Montagem: Equipe AD Studo 

Trilha Sonora: SHUFFLE AUDIO

Produtor de Som: HENRIQUE RUIZ NICOLAU E CHICO CASTELLANO

Atendimento Produtora: LU NOVELLI E ALE MARCONDES

Aprovação Cliente: Juliana Pompeia, Helena Bonesio, Juliana Limena

  • compartilhe: