Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Hotel “chique” do Rio ganha Escola de Surf

Compartilhar

O Hotel Fasano Rio de Janeiro firmou uma parceria com a Billabong e passa a oferecer aulas de surf para seus hóspedes com o professor Paulo Dolabella, carioca da gema e figura ilustre do surf local, que ensinou Maya Gabeira, a hoje pentacampeã do Billabong XXL (o “oscar” das ondas gigantes), a ficar em pé em uma prancha de surf.

Para desfrutar do privilégio de surfar no famoso “pico” do Arpoador, um material personalizado foi cedido pela Billabong, e inclui um quiver de pranchas que vai de uma fish a um longboard de 10 pés, passando pelas funboards para iniciantes e roupas de borracha para os dias mais frios. Antes da aula, que será individual e agendada antecipadamente, cada aluno será avaliado de acordo com seu grau de experiência e utilizará o equipamento adequado, aliando seu nível técnico às condições do dia.

Para celebrar esta ação, a Billabong presenteou o Hotel Fasano com uma prancha única, produzida com desenhos feitos a mão que revelam a beleza dos pontos turísticos da capital carioca. A entrega da prancha foi realizada por Mark Occhilupo, o lendário Occy, surfista mundialmente conhecido e que em 1999 tornou-se campeão mundial no Arpoador, consagrando-se como o surfista mais velho a ganhar o titulo e o último campeão do século XX.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *