Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Honda: nem o fim do mundo é o limite

Compartilhar

Com os modelos HR-V e WR-V como protagonistas, a nova campanha publicitária da Honda comprova que os SUVs da marca podem levar os clientes para onde eles quiserem. Os filmes, assinados pela Talent Marcel,  retratam a versatilidade e robustez dos veículos por meio de cenas da viagem Honda – Pra Lá do Fim do Mundo, que percorreu em 19 dias 8.147 quilômetros, passando por quatro países, em estradas dos mais variados tipos, até alcançarem o vilarejo mais austral do planeta.

A campanha mostra as imagens produzidas durante a viagem pela equipe do Portal ECOinforme. Partindo de São Paulo, os SUVs percorreram um grande roteiro repleto de desafios até Puerto Toro, extremo sul do Chile,vilarejo que fica depois de Ushuaia, cidade mais conhecida como o fim do mundo.

Os filmes de  30 e 60 segundos já podem ser conferidos na TV. A campanha também abrange iniciativas de branded content e publieditoriais.

 

FICHA TÉCNICA: FILME

Agência: Talent Marcel

Cliente: Honda Automóveis

Título: Pra Lá do Fim do Mundo

Produto: Institucional

CCO: João Livi

Diretor de Criação: Philippe Degen e Rodrigo Tortima

Criação: Victor Ferreira, Leonardo Telles, Hiroito Takahashi, Ricardo Marques

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Erika Sartini

Atendimento:  Alex Isnenghi, Renato Broggin, Pedro Yoshida, Antonio Agrelli Neto e Carlos Lima

Planejamento: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, William Mattos, Mariana Crepaldi

Mídia: Eduardo Ferreira, Gabriel Roveri, Caio Augusto, Livia Torres

Produtora: Display Filmes, Studio Fly

Produtor Executivo: Diego Castellari, Tiago Schenk

Diretor: Diego Castellari

Diretor de Fotografia: Diego Zani

Atendimento: Maitê Romão

Montador: Fábio Prado

Finalizador: Fernando Yagyu

Finalização: Studio Fly

Grading: Bleach Filmes

Produtora de áudio: AudioBoutique

Produtor: Lourenço Rolon Jr.

Atendimento: Lourenço Rolon Jr.

Aprovação do cliente: Roberto Akiyama, Tiago Mendes, Gislaine Matano, Jean Strasse

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *