Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Honda Motos mostra incomodos do cotidiano tirados de letra

Compartilhar

A Honda Motos volta à mídia para mostrar que alguns incômodos do cotidiano podem ser tirados de letra quando se tem um excelente argumento: as promoções da marca. A campanha de varejo, assinada pela Y&R, para os modelos Honda NXR 150 Bros e Honda Biz 125, contempla dois filmes para TV aberta.

“Cinema”, o primeiro filme a entrar no ar, se passa no escurinho do cinema numa situação pra lá de desagradável: só restam dois lugares para o casal de namorados se acomodar, mas para sua infelicidade as cadeiras são separadas. Já o cenário do segundo filme – “Banheiro” é um banheiro masculino lotado, mas um bom argumento promete resolver rapidamente a situação.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Moto Honda da Amazônia Ltda.

Produto: Varejo

Título: Cinema e Banheiro

Duração: 30”

Redator: Pedro Cavalcanti

Diretor de Arte: Paulo Monteiro

Direção de Criação: Eugênio Mohallem

VP de Criação: Rui Branquinho

RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha

Produtora Filme: O2 Filmes

Direção: Toniko Mello

Produtora de Som: LOUD

Atendimento: Leo Balbi, Daniel Amorim, Camilla Braga e Talitha Gomes

Aprovação Cliente: Claudia Canazza e Odair Dedicação Junior

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *