Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Honda Motos apresenta o Admirável Mundo Novo da PCX

Compartilhar

A Honda Motos apresenta ao mercado a scooter PCX, com motor inteligente que reduz a emissão de poluentes e o consumo de combustível, injeção eletrônica, câmbio automático e tecnologia exclusiva Idling Stop, que desliga o motor após três segundos de inatividade e religa automaticamente quando acelerado. Criada pela agência Y&R, a campanha publicitária ressalta o perfil diferenciado da moto em três comerciais para TV aberta e fechada, além de cinemas, mídia impressa, hotsite, ações digitais e materiais de PDV.

A série de filmes traz uma linguagem pouco usual, com a câmera em primeira pessoa, em plano sequência, fazendo as vezes de alguém que lança o seu olhar – a princípio, sempre cheio de preconceitos – sobre diferentes situações: a patricinha que parece conversar apenas sobre futilidades com as amigas; o rapaz “bombado” que só se preocupa com o corpão na hora das compras do supermercado e o jovem executivo focado apenas em ganhar dinheiro. Quando cada um desses personagens sobe na nova scooter, essa percepção muda, propondo o pensamento de que, quando você olha as coisas de outro jeito, olha de um jeito mais interessante. “Honda PCX, bem-vindo ao seu admirável mundo novo” é a assinatura.

A criação da campanha é de Guilherme Rácz e Lucas Casão, sob direção de Criação de Alexandre Vilela (Xã), direção geral de Criação de Flavio Casarotti e Vice-Presidência de Criação de Rui Branquinho. A produtora é a Pródigo Filmes e a direção de cena é de André Godói.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *