Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Homens e mulheres se provocam no teaser da novela ‘Guerra dos Sexos’

Compartilhar

Um teaser de 30 segundos dá início à campanha de lançamento da próxima novela das sete, ‘Guerra dos Sexos’, que tem estreia prevista para outubro. Criada pela Central Globo de Comunicação, a peça fica no ar por duas semanas e insinua que a guerra entre os sexos está declarada. Este, aliás, é o conceito da campanha da trama, que abordará de forma leve e divertida os conflitos entre homens e mulheres e a eterna busca por superioridade.

No teaser, homens e mulheres se provocam, entoando músicas que debocham do sexo oposto. O grupo masculino canta: “As mulheres não estão com nada, os homens vão vencer essa parada” e “Elas acham que agüentam o rojão, só se for pra piloto de fogão”, enquanto as mulheres dizem “Todo homem é um fracote, a mulher é o sexo forte” e “O homem pensa que o mundo é seu, mas só serve pra trocar pneu”. Mas, ao ficarem frente a frente, eles não resistem e correm para se beijar e abraçar.

Em ‘Guerra dos Sexos’, Otávio II (Tony Ramos) e Charlô II (Irene Ravache) são primos, cresceram juntos e tiveram um romance na adolescência, mas o amor se transformou em ódio mortal. Só não imaginavam que os tios Otávio I e Charlô I (Paulo Autran e Fernanda Montenegro, que viveram os papéis principais na primeira versão da novela) fossem uni-los novamente por uma herança milionária e uma condição surpreendente: terão que morar na mesma casa e administrar a mesma empresa, a rede de lojas Charlô’s . E só poderão vender sua parte para o outro herdeiro. Como nenhum deles dá o braço a torcer, e no fundo um não consegue viver sem o outro, a mansão da família Alcântara Pereira Barreto vira um campo de batalha.

‘Guerra dos Sexos’ é uma novela de Silvio de Abreu com direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Ary Coslov, Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães.

Confira o teaser em : redeglobo.globo.com/videos/v/guerra-dos-sexos/2117555/

 

Deixe um Comentário