Hollywood.TV chega ao Brasil

31/10/2013

Presente em 196 países, a Hollywood.TV chega ao Brasil. Criada e dirigida por Sheeraz Hasan, Paresh A. Shah e Ric Wake, a empresa é especialista na promoção de marcas e artistas mundialmente, por meio da geração e distribuição de conteúdo sobre o mundo do entretenimento para mais de 2 bilhões de telespectadores.

Para possibilitar um alcance mundial de mídia espontânea, a Hollywood.TV desenvolve uma série de projetos direcionados que envolvem, principalmente, a participação de astros e estrelas americanas e de Bollywood em eventos, promoções e ações de marketing por todo o mundo. Essas ações são transformadas em conteúdo, que é distribuído e propagado pelo canal Hollywood.TV em diversas plataformas de mídia, como emissoras de TV, portais, sites e nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.

Além disso, possui uma parceria estratégica com a maior agência de notícias do mundo, a Reuters, que leva informação a mais de 1.400 broadcasters, via canais e programas globais como CBS, CNN, FOX, ABC, NBC, Entertainment Tonight, The Insider, TMZ, SKY, BBC, RTL, Associated Press, GUIA DE TV, E!, Today Show, The Early Show e Good Morning America.

No Brasil, a empresa terá como acionistas os brasileiros Pedro Assumpção, publicitário que já esteve na direção de agências como Geo Eventos, Naked e Grupo ABC; Ricardo Marques, acionista e vice-presidente da Vevo.com, maior plataforma de videoclipes do mundo; Daniela Graicar, diretora-presidente do Grupo MTCom; e Alison Silva, brasileiro que durante seis anos atuou como o COO da Hollywood.TV em Los Angeles.

  • compartilhe: