Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Histórias de Verão, de Itaipava, estreia música inédita

Compartilhar

A cerveja Itaipava dará início à segunda fase de sua campanha de verão, intitulada “Histórias de Verão”, criada pela agência Y&R, em parceria com o departamento de marketing da empresa. Agora, o filme “Tribo” é estrelado por Aline Riscado, garota-propaganda da marca, e traz mais uma música inédita de Gabriel, o Pensador.

Mantendo a linguagem irreverente e bem-humorada da primeira fase, as cenas ilustram o novo rap e mostram uma galera prestes a virar o prato principal do jantar de uma tribo de “Pigmeus Gigantes”. Os jovens são salvos pela “Deusa vegetariana” que prefere fazer uma festa, com muita cerveja Itaipava. Ao final, entra a assinatura “Com Itaipava na mão, tem mais histórias de verão”.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Cervejaria Petrópolis S.A.
Produto: Itaipava
Título: Tribo
Duração: 30”
VP de Criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Celso Alfieri
Redator: Pedro Guerra e Rodrigo Mendonça
Dir. Arte: Celso Alfieri e Ronaldo Fonseca
Atendimento: Marcello Penna, Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Carolina Pignata e
Larissa Geres
Cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre, Vanessa Sbrana e Nicole Guibal
Planejamento: David Laloum e Filipe Leonardos
Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Naiara Azevedo e
Renan Soares
RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito
Produtora do Filme: Saigon
Direção: 2
Direção de Fotografia: Fe Oliveira e Pedro Cardillo
Direção de Arte: Daniel Flaksman
Produção executiva: Marcelo Altschuler
Atendimento da produtora: Fernanda Gomes e Karina Bueno
Coordenadora de pós: Virgini Fares
Montagem: Beto Araújo
Pós-produção: Nash
Finalizador: Fabio Abreu
Produtora de som: A9 áudio
Produtor de som: Equipe A9
Atendimento: Guta Lima

Tags:

Deixe um Comentário