Hilux persegue águia em campanha da Dentsu

05/11/2014

A Toyota estreia nova campanha para a série especial da Hilux Limited Edition. Criada pela Dentsu, a ação reforça o conceito “Só quem tem Hilux, sabe o que é ter uma Hilux”. Para destacar a performance da Picape, força e durabilidade, a agência apostou em um filme ousado e desafiador, que ressalta todos os atributos do carro. Filmado em uma região de difícil acesso na Serra da Canastra, no Sudoeste de Minas Gerais, o comercial tem como protagonistas a Hilux e uma águia.

O comercial “Águia”, com versões de 60” e 30”, será veiculado nacionalmente em TV aberta e fechada e nos principais canais digitais da Toyota.

Ficha Técnica:

Anunciante: Toyota do Brasil

Produto: Hilux

Duração: 60’’, 30’’

Agência: Dentsu Brasil

Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea

Direção de Criação: Filipe Cuvero

Head Of Design: Christian Faria

Direção de Arte: Felipe Faria, Filipe Cuvero

Redação: Isis Ribeiro, Mário D’Andrea

RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti, Ana Paula Lourençato e Bianca Aguiar

Atendimento Agência: Mauro Rabello, Bruno Panico, Thais Pedro e Christiane Kristensen

Mídia: Eraldo Neto, Isabella Kida, Wellington Costa, Rodrigo Moura, Robson Iacona e Matheus Scalice

Planejamento: Newton Nagumo, Filipe Botton e Mario Lion

Produtora: Vetor Zero / Lobo

Direção: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen

Produção Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles

Fotografia: Pierre Kerchove

Diretor de CG: Cleverson Leal / Fabio Shigemura / Danilo Enoki

Atendimento Produtora: Roberta Reigado e Thaís Lopes

Finalizador: Equipe Vetor Zero

Montagem: Poliana Martins

Produtora de Áudio: Lua Nova

Maestro: Fred Benuce

Atendimento: Larissa Storch

Aprovação: Evandro Maggio, Roger Armellini, Rodrigo Rumi, Debora Ferreira e Natalia Batista

  • compartilhe: