Hilux desafia consumidores em 4 episódios para TV

31/10/2017

 

Para apresentar a nova linha Hilux 2018, a Toyota estreia esta semana um projeto de branded content criado pela Dentsu Brasil, em parceria inédita com o canal History Channel e com digital desenvolvido pela Sapient AG2.

 

Com a assinatura “Desafie o seu melhor”, a campanha reúne filmes para TV junto a conteúdos digitais sobre cada um dos episódios, em display e redes sociais. A série traz como protagonista a Hilux Challenge, série especial da picape, mais moderna e esportiva, agregando uma percepção mais jovial a marca.

Os episódios com três minutos de duração desafiam pessoas reais a se superarem nos esportes que praticam em condições mais difíceis que o normal. Para ajuda-las a chegarem em lugares de difícil acesso e cumprirem seus respectivos desafios, a Hilux Challenge acompanhou essas pessoas durante todo o trajeto.

Já a estratégia digital, desenvolvida pela SapientAG2, conta com amplo plano de mídia e filmes específicos para as plataformas digitais.

Confira o filme 30” e o episódio intro.

 

FICHA TÉCNICA:

Título: Challenge Yourself

Anunciante: Toyota do Brasil

Produto: Hilux

Agência: Dentsu Brasil

Presidente: Mario D’Andrea

VP de Criação: Filipe Cuvero

Head de Arte: Christian Faria

Head de Redação: Murilo Torezan

Direção de Arte: Eduardo Ataíde

Redator: Carlos Mori, Daniel Ogawa

VP Operações e Negócios: Mauro Rabello

Atendimento: Bruno Panico, Christiane Kristensen.

Mídia: Ricardo Armbrust, Gabriel Cardoso, Rodrigo Moura, Igor Rocha, Andre Ellero.

Estratégia: Flavia Spinelli

RTV: Juliana D’Antino, Virginia Machado e Marcela Veroneze

 

Agência Digital: Sapient AG2

Diretor Associado de Criação: Paulo Aguiar

Diretor de Criação: Raphael Mangueira e Gustavo Miranda

Criação: Marcelo Coelho, Marcelo Druck e Rodrigo Casanovas

Atendimento: Tiago Lima e Gabriela Ferrante

Mídia: Paulo Frazão, Marie Mitre e Guilherme Videira

Planejamento: João Vicente, Lia Cattassini e Wilson Borin

 

History Channel

Gerente de Inovações/User Creative Solutions – Brasil: Marcos Ramos

Diretor de User Creative Solutions – América Latina: Dennis Seda

General Manager – Brasil: Emilio Alcalde

Executivo de Vendas – Brasil: Peterson Fernandez

Produtora: bigBonsai

Direção: Felipe Briso

Produção Executiva: Gilberto Topczewski

Coordenação de Produção / Atendimento: Tize Novaes

Coordenação de Pós Produção: André Cox

Finalização / Pós Produção: Equipe bigBonsai

Produtora de Áudio: Animal Estúdios

Atendimento Produtora: Karina Vadasz

Produtor: André Caccia Bava

Aprovação Cliente: Miguel Fonseca, Vladimir Centurião, Debora Ferreira e Leandro Guimarães

  • compartilhe: