Hershey’s estreia na TV brasileira

02/10/2017

 

Pela primeira vez no Brasil, a The Hershey Company apresenta uma linha de produtos em uma campanha na TV. O objetivo é gerar ainda mais conhecimento e experimentação para Hershey’s Special Dark Tradicional, Menta, Laranja e Cranberry do Hershey’s Special Milk, nos sabores Toffee & Amêndoas e Castanha do Pará. Com criação da BETC/Havas, a comunicação traz o o conceito “Não é para poucos (É para todo mundo)” e tem como carro-chefe o filme Escritório.

Com duração de 30 segundos, o comercial será veiculado durante todo o mês de outubro nos principais canais TV paga em território nacional e também no Youtube.

Ficha Técnica

Agência: BETC

Anunciante: Hershey’s

Produto: Linha Especial

Título: Escritório

Durações: 30″ e 15″

CSO: Gal Barradas

CCO: Erh Ray

Criação e Conteúdo: Marcelo Siqueira, Marcelo Torma, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Marcelo Torma, Elton Reale, Marcelo Fernandes, Americo Vizer, Gustavo Leal e Guilherme Miguel

Marcas e Negócios: Daniela Keller, Giovana Degen, Mariana Zavanella, Flavia Regina e Isabella Schain

Estratégia e Gestão de Dados: Renata Bokel, Agatha Kim, Denis Paulo, Dannyllo Silveira, Rachel Nogueira e Karina Inati

Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Fernandes, Fabricio Duarte, Jessica Bellisoni e Jayane Silva

Diretora de RTV: Mariane Goebel

Producer: Julia Ramos e Renata Fabri

Art Buyer: Eduardo Paiva

Produtora: Hungry Man

Diretor: Carlão Busato

Produtora de Som: Jamute

Aprovação do cliente: Marcel Sacco, Gustavo Marasco, Guilherme Machado e Victoria Fernández

  • compartilhe: