Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Heinz apresenta rótulo que pode ser visto do espaço

Compartilhar

Após desenvolver um rótulo especial para um de seus principais produtos, trazendo para frente os ingredientes que sempre estiveram na parte de trás do ketchup Heinz, a marca criou o maior rótulo de Heinz do mundo. Do tamanho de um campo de futebol, com 4,5 mil m2, o rótulo foi instalado em Boituva, no interior de São Paulo.

Idealizado pela Heinz Brasil e a agência Africa, o maior rótulo do mundo demorou cerca de 30 dias para ser finalizado e precisou de uma produção operacional específica, que contou com uma impressora especial de mais de 40 metros. Com 3,4 toneladas e o tamanho equivalente a quatro piscinas olímpicas, o rótulo de 4,5 mil m² precisou ser transportado da Grande São Paulo para Boituva de caminhão.

Para registrar essa ação, a empresa produziu imagens aéreas e via satélite e o mking of de produção e o lançamento da iniciativa poderão ser conferidos pelas redes sociais da marca ou acessados pelo site: www.omaiorrotuloheinzdomundo.com.br.

“Depois da mudança do rótulo do nosso ketchup e do lançamento da nova campanha em televisão e redes sociais, a ação ‘Maior Rótulo de Heinz do Mundo’ foi criada para reafirmar a mensagem à altura de nossa marca. Assim, o Ketchup Nº1 do mundo passa ter também o maior rótulo, para mostrar a todos, até do espaço, do que somos feitos. São seis ingredientes naturais e só, que trazem todo sabor e qualidade reconhecidos por nossos consumidores”, explica Thiago Rapp, gerente de Marketing da Kraft Heinz Brasil.

Com a ação do maior rótulo Heinz do mundo, a campanha chega a sua quarta fase. Tudo começou com a impressão dos seis milhões de novos rótulos que estão nas gôndolas dos supermercados, depois, a marca começou a fazer uma verdadeira blitz nas redes sociais para responder às dúvidas dos seguidores e também veicula o filme “Do que é feito?” nas principais emissoras de TV aberta e fechada do país.

Tags:

Deixe um Comentário