Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Heineken traz para o Brasil taça da Champions League

Compartilhar

A taça da UEFA Champions League é um objeto cobiçado por fãs mundo inteiro. Por isso, a Heineken, patrocinadora oficial do campeonato, vai proporcionar aos fãs de São Paulo, entre os dias 1º e 3 de abril a chance de estar frente à frente com ela. Os consumidores que se inscreverem no site www.heinekentrophytour.com.br poderão participar do Trophy Tour, uma exposição no Museu Brasileiro da Escultura (MUBE), onde poderão conferir itens oficiais como a camiseta usada por David Beckham pelo Manchester United na temporada de 1998/99, a bola assinada por Zidane na final de 2002 disputada entre Real Madrid e Bayer Leverkusen, no Reino Unido, e o uniforme do Barcelona usado por Ronaldinho Gaúcho na final de 2006 contra o Arsenal em Paris.

A campanha de divulgação é da Publicis Brasil, que criou um filme para TV e internet. No comercial, o protagonista explica quais são as únicas chances que uma pessoa tem de viver essa experiência: ser um dos melhores jogadores de futebol do mundo ou chefe de estado.

Ficha Técnica – filme

Cliente: Heineken
Produto: Heineken
Agência: Publicis
Título: The Trophy Theory
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Alexandre Vilela (Xã)
Direção de arte: João Morgan
Redação: Maurício Muniz
Atendimento: Danilo Ken, Daniel Batista e Marina Roge
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin e Leonardo Andrade
Mídia: Gracieli Beraldi, Giuliana Barletta, Felipe Arruda e Fernanda Rubião
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, João Saddock e Leo Artimonte
Produtora: Vetor Filmes
Direção do filme: Gotacx
Direção de fotografia: Will Etchebehere
Pós-Produção: Vetor Zero
Finalização: Vetor Zero
Produtora de áudio: A9
Aprovação do cliente: Daniela Cachich, Dario Gargiulo, Renata Silva e Inês Costa

Deixe um Comentário