Escreva para pesquisar

DIGITAL

Heineken promove campanha de live marketing com craques da UEFA

Compartilhar

A cerveja Heineken promove nesta terça-feira, 22, a ação #sharethesofa, que incentivará fãs a interagir com ex-jogadores da UEFA Champions League, durante a partida entre Atlético de Madrid e Chelsea FC, pelo perfil da marca no Twitter. Nesta edição, a marca convidou o craque brasileiro Juliano Belletti (ex-Chelsea e Barcelona) para bater um papo sobre futebol com os seguidores da Heineken. Para participar da ação, os internautas deverão fazer um post direcionado para o perfil @Heinekenbr no Twitter com questões e comentários sobre o jogo usando a hashtag #sharethesofa. As perguntas mais criativas serão respondidas de maneira divertida pelo ídolo e poderão ser visualizadas por milhares de pessoas.

Esta não é a primeira vez em que a Heineken promove uma ação de live marketing com ex-jogadores da UCL interagindo com consumidores. Em partidas anteriores, Fernando Morientes, Seedorf e Crespo foram alguns dos nomes que dividiram o sofá com a audiência do jogo.

Deixe um Comentário