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Heineken pretende provar que todo homem é lendário

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Heineken lança este mês sua mais recente campanha publicitária global, ‘The Odyssey’, celebrando a premissa de que todo homem é lendário em alguma coisa. Pela primeira vez em sua história, a marca de cerveja premium usou no vídeo pessoas reais, que não são atores, para desempenhar os papéis de protagonistas centrais.

O anúncio, criado pela Wieden+ Kennedy Amsterdam, segue sua recente plataforma ‘The Legends’, que elaborou a série ‘Men of the World’, na qual os protagonistas dos filmes são desafiados a descobrir seus limites e superá-los. No entanto, esta é a primeira vez em que pessoas comuns foram utilizadas na campanha e fizeram uma cena, provando que todo homem tem algum talento lendário.

O comercial segue as principais aventuras do personagem a bordo de um navio de cruzeiro, conforme ele utiliza sua inteligência, charme e habilidades para impressionar seus companheiros de viagem. Abrangendo diversas situações inusitadas, a propaganda proporciona aos personagens reais uma cena na qual eles podem desempenhar suas habilidades, seja em um concurso de limbo, um mergulho perfeito em uma piscina, ou dançando a conga de maneira impecável.

A propaganda possui 20 homens comuns, que foram escolhidos em um elenco aberto, onde suas habilidades lendárias foram colocadas à prova. No final, 20 foram escolhidos para serem mestres nas habilidades necessárias para a campanha, como mergulho, dançar conga e deslizar em corrimãos.

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