Escreva para pesquisar

DIGITAL

Heineken lança aplicativo ‘Delegates’

Compartilhar

Heineken lança o aplicativo ‘Delegates’, para smartphones com sistema Android e IOS. A tecnologia servirá como uma fonte de pesquisas para a marca entender como o atendimento em bares parceiros pode ser aperfeiçoado. Em contrapartida, as pessoas que baixarem o aplicativo e contribuírem com as avaliações acumularão pontos, que poderão ser trocados por diversos brindes exclusivos da marca, que não são encontrados à venda.

Os consumidores interessados em acumular pontos e ganhar os brindes poderão baixar ‘Delegates’ na Apple Store, ou na Google Play Store de graça. Para incentivar as pessoas a se cadastrarem no programa, os estabelecimentos parceiros de Heineken contarão com displays informativos, contendo um QR Code com link para o aplicativo.

Após efetuarem o cadastro com nome, e-mail e senha, os consumidores poderão ganhar pontos, sempre que fizerem um check-in e avaliarem os lugares cadastrados pela Heineken, respondendo a um pequeno questionário. Inicialmente, mais de 2000 bares participantes do projeto poderão ser encontrados no aplicativo por meio de geolocalização ou QR Code, em todo território nacional.

Deixe um Comentário