Heineken: homens e mulheres curtem futebol

06/06/2016

Heineken, The Cliché- Publicis (3)

A ação assinada pela Publicis Brasil para a Heineken sai fora do estereótipo que apenas homens gostam de futebol. Com esse conceito, a marca de cerveja Premium patrocinadora oficial da competição fez esse convite a alguns homens, permitindo que eles oferecessem um spa às suas namoradas no feriado, podendo assim assistirem à grande final da Champions League no Allianz Park, em São Paulo, em um evento exclusivo da marca.

Mas a história teve um resultado inesperado. O vídeo foi postado no domingo, 5, na página da marca no Facebook e viralizou. Já são quase 6 milhões de vizualizações. Bola dentro para a Publicis e para a Heineken.

Confira o vídeo em – https://www.facebook.com/heinekenbrasil/videos/1613795232268547/

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Heineken
Produto: Heineken
Agência: Publicis
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Alexandre (Xã) Vilela
Direção de arte: Henrique Mattos, Cícero Souza, Guto Kono
Redação: Pedro Lazera, Mariana Albuquerque, Samuel Normando
Atendimento: Danilo Ken, Daniel Batista e Marina Roge
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Rafael Fiorito e Leonardo Andrade
Social strategist: Tiago Martinez
Mídia: Gracieli Beraldi, Giuliana Barletta e Nicolas Lana
RTVC: Tato Bono, Dani Toda
Produtora: Hungry Man
Diretor: Caio Rubini e Fabio Pinheiro
Managing Partner: Alex Mehedff
Produtor executivo: Rodrigo Castello e Renata Corrêa
Line Producer: Mariana Marinho
Diretor de fotografia: Felipe Meneghel
Equipe de produção: Hungry Man
Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira
Pós-Produção: Efecktor
Montador: Thiago Ceruti
Color Granding: Psycho N’Look
Produtora de áudio: Jamute

  • compartilhe: