Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Heineken homenageia Ozzy Osbourne

Compartilhar

 

Cerveja oficial dos shows de Ozzy Osbourne no Brasil, a Heineken deixou a sua tradicional cor verde de lado e aparece de preto pela primeira vez na sua história. Idealizada pela agência Sherpa 42, a ação teve início neste final de semana durante o show de Ozzy em São Paulo e seguirá pelas cidades de Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

A iniciativa consiste em cenografia preta nos anéis de acesso das arenas, um painel interativo fotografável e distribuição de copos e palhetas colecionáveis. Tudo especialmente desenvolvido para a turnê de despedida do músico. O destaque da ativação são as long necks pretas que serão entregues para influenciadores e para o próprio Ozzy. As garrafas não estarão disponíveis para venda.

“Pai do heavy metal, Ozzy é muito supersticioso e nunca veste roupas de cor verde. Por esse motivo, resolvemos mudar a cor da Heineken e homenageá-lo durante a sua última turnê mundial. Para nós isso é #LiveYourMusic e será um momento muito especial para o astro e seus fãs”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *