Heineken destaca programa “pós-Carnaval”

19/02/2015

A Heineken apresenta a sua campanha nacional “Green Program”, com o objetivo de reforçar as credencias da marca e destacar os ingredientes naturais do produto. A campanha inclui um filme para TV e canais online da marca, além de um hotsite.

O “Green Program” é o programa pós-Carnaval que pode ajudar na recuperação dos paladares “maltratados” após quatros dias de “bagunça”. Com ele, a marca convida os foliões a degustarem Heineken, um produto 100% puro, sem aditivos, e feito somente de água, malte, lúpulo e levedura “A”.

O filme estreou na noite de ontem, 18, no intervalo do Jornal Nacional, na Rede Globo. A criação é da Wieden+Kennedy.

Ficha Técnica:

Titulo: Green Program

Duração: 50” e 60”

Cliente: Heineken

Ano de Produção: 2015

Agência: Wieden+Kennedy

Diretores Executivos de Criação: Ícaro Doria, Renato Simões

Diretores de Criação: Otavio Schiavon e Marco Martins

Redator: Carolina Velloso

Diretor de Arte: Juliana Leal

RTV: Guilherme Passos, Maurício Granado, Carolina Godoy

Produtor Digital: Rafael Gaino e Maurício Yamashita

Atendimento: Danilo Ken, Isabele Garcia

Gerente de Projeto:Paula Santana

Planejamento: Rodrigo Maroni, Vitor Amos

Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Caroline Ventura, Douglas Silveira

Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Bernardo Spielmann, Chiara Martini

Produtora: Prodigo

  • compartilhe: