Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Heineken anuncia patrocinio na F1

Compartilhar

A HEINEKEN e a Formula One Management (FOM) anunciam um acordo para a cerveja Heineken® se tornar uma parceira global da Fórmula 1. Esta parceria significativa vai começar este ano no recém-renomeado GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DE FÓRMULA 1 2016 DA ITÁLIA, em Monza, e terá uma vigência de vários anos.

A partir da temporada da F1 2017 em diante, a Heineken será o Parceiro de Título de Evento da F1, em três Grand Prix de Fórmula 1®. Também terá direitos exclusivos de distribuição de cerveja, ativação e acesso à maioria dos eventos de F1. A marca, no entanto, não estará visível em nenhum carro de F1.

A Heineken® criará o manifesto global “Open Your World” para a F1® e campanhas de consumo responsável “Se dirigir, Nunca beba”. As ativações incluirão visibilidade da marca nos circuitos da F1®, comerciais de TV, ativações digitais, eventos e experiências ao vivo para fãs, iniciativas exclusivas de relações públicas, e ativações nos pontos de venda. O ex piloto David Coulthard e Sir Jackie Stewart serão os embaixadores para as respectivas campanhas.

Deixe um Comentário