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Heavy metal? Luan Santana estava apenas com fome

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Divulgado e propagado nas redes sociais o novo estilo musical de Luan Santana – que sairia do sertanejo e para tocar heavy metal – trata-se de uma ação de marketing para SNICKERS, um dos chocolates mais vendidos do mundo. A campanha tem assinatura da AlmapBBDO e promove o conceito global “Você não é você quando está com fome” mostrando como até um músico reconhecidamente sertanejo pode se transformar por causa da fome.

Com fome, Luan Santana fica “perdidão” e decide abandonar o estilo sertanejo que o consagrou para ser tornar um metaleiro. Ao encarar os riffs da guitarra apresenta um desempenho um ‘tanto duvidoso’ e recebe um conselho de quem sabe que estilo é ‘tudo’: Simone & Simaria – dupla da vertente de Luan – alertam que a tal mudança repentina só pode ser fome e falam para ele comer um SNICKERS® para recuperar o ‘tom’.

Ficha Técnica:

Anunciante: MARS

Título: Hunger Bars: #LuanDoMetal

Produto: SNICKERS®

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Andre Gola, Pernil

Criação: Andre Leotta, Marcello Costa, Caio Tezoto, Nelson Prado, Gabriel Braz, Leandro Marchiori, Andre Paulo Sciorlia Arteze

Estratégia Digital: Nicole Bortoluzo Cassiano

Agência de Influenciadores: BR Media

Atendimento: Leandro Valente, Danilo Basso, Luiz Stamboni

Artistas convidados: Luan Santana, Simone & Simaria, Eduardo Ardanuy

Community Manager: Monica dos Santos Alves e Beatriz Maria Jannini Mano

Atendimento AlmapBBDO: Camilla Massari, Pedro Fragata, Renata Zucarelli Luzzi, Debora Bock

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, David Gross, Marilia Rodrigues, Julia Wood Geld Ribeiro

Mídia: Brian Crotty, Daniel Ribeiro, Juliana Melo, Thabata Hidalgo, Taís Trevisol, Wiraquitan de Lima

BI: Helio Silva Balbi e Kamilla Silva Felix

Aprovação: Oduvaldo Viana, Rodrigo Alfieri, Fernanda Berti, Laura Reis

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