Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Heads lança primeira campanha para a Unimed Curitiba

Compartilhar

A Heads Propaganda lança sua primeira campanha para a Unimed Curitiba. Criado com o objetivo de reforçar a imagem do Plano Amigo, um produto diferenciado da Unimed Curitiba, o trabalho traz o conceito “Ter um amigo é o melhor esporte” e mostra as vantagens que um amigo pode trazer para a saúde.

A campanha estreia neste domingo, 19, e terá continuidade em rádio, mídia impressa, mídia exterior e internet.

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Fabio Miraglia

Direção de Arte: Danilo Nagami, Ricardo Madeira Peroza e Vilmar Luiz

Redação: Felippe Motta, Giancarlo Zilli e Vinícius Biss

RTV e Art Buyer: Fabiano Proença

Finalização: Maico Melo, Bruno Prizon e André Bini

Mídia: Luciana Stellfeld, Caroline Tomiello e Guilherme Rans

Atendimento: Silvia Rohrig e Karina Lacerda

Planejamento: Carla Alzamora, Ana Sanches, Kelen Azuma e Rodolfo Vencato

Direção de Criação Digital: Daniel Macedo

Planejamento Digital: Bruno Rufino

Gerente de Projetos Digitais: Leandro Krassuski

Deixe um Comentário