Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Heads lança campanha institucional para Grupo Boticário

Compartilhar

“Beleza é o que a gente faz” é o conceito de comunicação da campanha assinada pela Heads para o Grupo Boticário. A campanha, que pode ser conferida nas mídias impressa e digital, reforça a ideia de transformação coletiva, enfatizando o desenvolvimento e crescimento das pessoas e do país.

Ao todo, serão quatro anúncios off e uma campanha digital direcionados para o projeto Beleza que Transforma (www.belezaeoquetransforma.com.br), um espaço online que vai promover a troca de ideias entre formadores de opinião e especialistas em temas capazes de transformar o mundo, com o objetivo de promover a construção de um mundo mais belo.

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Fabio Miraglia

Direção de Arte: Vilmar Luiz

Redação: Felippe Motta

RTV e Art Buyer: Fabiano Proença e Letícia Novaes

Produção Gráfica: Bianca Mascarenhas

Finalização: Maico Melo

Mídia: Luciana Stellfeld e Cristiane Alves

Atendimento: Silvia Rohrig, Fabiola Molteni e Tatiane Bertage

Planejamento: Carla Alzamora

Direção de Criação Digital: Daniel Macedo

Planejamento Digital: Bruno Rufino

Gerente de Projetos Digitais: Daniela Andres

Direção de Arte Digital: André Petrini

Redação Digital: João Bruno Werzbitzki.

Deixe um Comentário