Heads lança campanha institucional para Grupo Boticário
Compartilhar
“Beleza é o que a gente faz” é o conceito de comunicação da campanha assinada pela Heads para o Grupo Boticário. A campanha, que pode ser conferida nas mídias impressa e digital, reforça a ideia de transformação coletiva, enfatizando o desenvolvimento e crescimento das pessoas e do país.
Ao todo, serão quatro anúncios off e uma campanha digital direcionados para o projeto Beleza que Transforma (www.belezaeoquetransforma.com.br), um espaço online que vai promover a troca de ideias entre formadores de opinião e especialistas em temas capazes de transformar o mundo, com o objetivo de promover a construção de um mundo mais belo.
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Fabio Miraglia
Direção de Arte: Vilmar Luiz
Redação: Felippe Motta
RTV e Art Buyer: Fabiano Proença e Letícia Novaes
Produção Gráfica: Bianca Mascarenhas
Finalização: Maico Melo
Mídia: Luciana Stellfeld e Cristiane Alves
Atendimento: Silvia Rohrig, Fabiola Molteni e Tatiane Bertage
Planejamento: Carla Alzamora
Direção de Criação Digital: Daniel Macedo
Planejamento Digital: Bruno Rufino
Gerente de Projetos Digitais: Daniela Andres
Direção de Arte Digital: André Petrini
Redação Digital: João Bruno Werzbitzki.