Heads cria “Tô de olho” para Tetra Pak

14/03/2017

 

Quando você escolhe um produto na prateleira, já se perguntou para onde vai cada embalagem que você descarta? Ou ainda, de onde elas vêm? Para alertar sobre a importância dessa escolha, a Heads Propaganda criou a campanha “Tô de Olho” para a Tetra Pak.

Todos os filmes e peças trazem mensagens de crianças para seus pais a respeito da importância da utilização de materiais que não agridam o meio ambiente.

A empresa, líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos utiliza, em todas as embalagens produzidas no Brasil, o polietileno de baixa densidade (LDPE) feito a partir da cana-de-açúcar. Combinado ao papel, o biopolímero aumenta o porcentual de materiais renováveis na embalagem para até 82%.

O plano de mídia é focado em programática e mídias sociais (Facebook, YouTube), onde serão divulgados o vídeo da campanha e formatos de mídia digital diferenciados, como vinheta/ Masthead.

Veja o filme aqui

 

FICHA TECNICA:

Cliente: TETRA PAK

Campanha: “Tô de Olho”

Agencia: Heads

Diretor de Criação: Astério Segundo e Kike Borell

Redator: Astério Segundo

Diretor de Arte: Kike Borell, Enio Kawahara, Cláudio Eiji e Lucas Marton

Atendimento: Daniel Ivanov e Thalita Froes

Mídia: Felipe Zétola e Thany Moraes

RTVC: Fabiano Proença e Gabriela Alberti

Planejamento: Isabel Aquino

Diretor Geral: Erick Machado

Produtora: Movie&Art

Direção: Raphael Coutinho

Direção de Fotografia: Alberto La Salvia

Atendimento produtora vídeo: Rachel Buzzoleti e Jana Kam

Pós-produção: Movie&Art

Produtora de áudio: H.A.M.nyc

Criação: Max de Castro

Produção: André Namur e Fabrício Modesto

Atendimento produtora áudio: Kiki Eisenbraum e Penelope Jessica

Fotógrafo: Max Moure (Casa 13)

Retoque de Imagens: Edson Fagundes

Produção Gráfica: Marcelo Santos

3D: Eduardo Gomes (Perfect Pixel)

Diretor de Digital: Jimmy Nisgoski

Criação Digital : White Vinicius, Sulivan Cruz, Rafael Budni

Planejamento Digital: Daniel Kiesel, Leonardo Demantova

Performance Digital: Taís Micheli, Caique Cabral

Projeto: Patricia Bruning, Henrique Karam, Leandro Krassuski.

Produção Digital: André Almeida

 

Cliente: Tetra Pak

Aprovação: Vivian Leite e Vivian Usui

  • compartilhe: