Escreva para pesquisar

DIGITAL

Heads cria novas missões para game Cidade Maravilhosa Rio, da Petrobras

Compartilhar

Acaba de entrar no ar a nova ação da marca Petrobras em games sociais. A iniciativa promete movimentar o jogo Cidade Maravilhosa Rio, disponível no Facebook e no Orkut, com mais 1,5 milhão de jogadores ativos. Em parceria com a Mentez, a Heads Propaganda desenvolveu, juntamente com a Petrobras, seis missões, que tem como recompensas construções diferenciadas, tecnologia e muita energia.

No jogo, o desafio é administrar os recursos e criar estratégias para a cidade crescer. “O principal diferencial do Cidade Maravilhosa Rio é o cenário com elementos cariocas, como o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, os Arcos da Lapa, as Comunidades e o Calçadão de Copacabana. A escolha do game foi feita para aproveitar o ótimo momento da cidade, que está recebendo grandes eventos mundiais do Brasil. Além disso, o Rio abriga a sede da Petrobras.”, explica Paula Campos, da Heads.

Até o dia 30 de setembro, os jogadores poderão interagir com as missões, que no jogo são apresentadas por personagens exclusivos.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *