Heads cria novas missões para game Cidade Maravilhosa Rio, da Petrobras

04/07/2012

Acaba de entrar no ar a nova ação da marca Petrobras em games sociais. A iniciativa promete movimentar o jogo Cidade Maravilhosa Rio, disponível no Facebook e no Orkut, com mais 1,5 milhão de jogadores ativos. Em parceria com a Mentez, a Heads Propaganda desenvolveu, juntamente com a Petrobras, seis missões, que tem como recompensas construções diferenciadas, tecnologia e muita energia.

No jogo, o desafio é administrar os recursos e criar estratégias para a cidade crescer. “O principal diferencial do Cidade Maravilhosa Rio é o cenário com elementos cariocas, como o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, os Arcos da Lapa, as Comunidades e o Calçadão de Copacabana. A escolha do game foi feita para aproveitar o ótimo momento da cidade, que está recebendo grandes eventos mundiais do Brasil. Além disso, o Rio abriga a sede da Petrobras.”, explica Paula Campos, da Heads.

Até o dia 30 de setembro, os jogadores poderão interagir com as missões, que no jogo são apresentadas por personagens exclusivos.

  • compartilhe: