Heads assina primeria campanha para PIC-ME

09/09/2016

anu%e2%95%a0uncio-01

anu%e2%95%a0uncio-02

A Heads acaba de colocar no ar sua primeira campanha para PIC-ME, marca de produtos 100% naturais que tem entre seus sócios Pedro Navio, Fundo de Investimento Joá (de Luciano Huck) e a Play Capital.

Com o mote “PIC-ME. 100% NATURAL. 0% BLÁ, BLÁ, BLÁ”, a campanha coloca o produto como grande protagonista das ações e, de forma leve e divertida, apresenta a novidade de maneira deliciosamente simples. Ao todo serão três filmes e oito anúncios, além de ações digitais, indoor media, rádio e ativações em eventos e PDV.

Ficha Técnica:

Redator: Astério Segundo
Diretor de Arte: Enio Kawahara
Diretor de Criação: Astério Segundo e Kike Borell
Atendimento: Erick Machado, Daniel Ivanov e Mirelly Rosa
Aprovação: Thiago Burgers e Renato Feller
Mídia: Felipe Zétola
Motion Designer: Iandê Ribeiro
3D: Eduardo Gomes
RTV: Fabiano Proença e Letícia Novaes
Produtora de Som: H.A.M.nyc

  • compartilhe: