Havas unifica operações Havas Worldwide Digital e Media Contacts

16/09/2013

O Havas, sexto maior grupo de comunicação no mundo, traz para o Brasil a marca Havas Digital. A nova agência é resultado da fusão entre Havas Worldwide Digital e Media Contacts. A união das duas agências culmina na formação de um dos maiores players digitais no país, com cerca de 150 funcionários e clientes como Reckitt Benckiser, Citroën, Telecine, Danone, Pizza Hut, Peugeot, Pirelli, Air France, Alelo, Pernod Ricard, postos ALE, Colgate, Invepar, Gomes da Costa, Cinemark, Whirlpool, entre outros.

A Havas Worldwide Digital Brasil cresceu 80% em 2012 e foi eleita a agência do ano da rede Havas Worldwide. Já a Media Contacts, que cresceu 23% no mesmo período, foi eleita pelos clientes do mercado como “Melhor Agência Digital do Brasil”, segundo o estudo Agency Scope 2012 do Grupo Consultores.

Para liderar a operação Havas Digital Brasil, o grupo Havas nomeou Raffael Mastrocola como diretor geral. O executivo se reportará ao board de executivos da holding no país, sob liderança do Ricardo Monteiro.

A Havas Digital também atuará como a agência interativa da rede Havas Worldwide no Brasil, trabalhando totalmente alinhada em clientes como Citroën e Reckitt Benckiser.

  • compartilhe: