Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Havas une agências e implementa o conceito Village no Brasil

Compartilhar

O Havas, grupo de agências de origem francesa, está trazendo para o Brasil o seu conceito de Havas Village, seguindo o movimento adotado internacionalmente. O conceito já está em operação na França, em breve nos Estados Unidos e agora será implementado no Brasil.

O Havas Village Brasil será criado pela incorporação das marcas Havas Worldwide, Z+ e Arnold. Todas elas manterão uma gestão independente de seus clientes. Essas agências são ainda suportadas por um grupo de outras agências especializadas em Digital, Social, Pesquisa, Mobile, Design, Esporte, Entretenimento e Health Care. Cerca de 450 pessoas passam a integrar as agências do Havas Village, servindo quase 100 clientes nas principais categorias de mercado.

“Aproveitando o momento de mudanças que vive nossa agência Z+, achamos oportuno trazer o Havas Village para o país, permitindo uma maior coerência na nossa oferta multidisciplinar e reforçando simultaneamente nossos quadros”, afirma Alfonso Rodés, membro do comitê executivo do Havas e CEO mundial do grupo HVS.

Rodés, que esteve recentemente no Brasil, anuncia ainda a nomeação de Douglas Patrício como CEO do grupo HVS no país, composto pelas agências Z+, Media Contacts, Mobext , Lattitud e Havas Sports & Entertainment. Seguindo o modelo do Havas Village, Ricardo Monteiro é nomeado Country Manager de todas as unidades Havas no país e Diego Alonso CFO do país. Todos eles acumularão essas às funções anteriores.

Deixe um Comentário