Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Havas passa a atuar sob bandeira BETC

Compartilhar

O Havas Group anunciaa fusão de duas de suas principais agências no mercado brasileiro, a BETC São Paulo e a Havas Worldwide. O movimento representa um grande salto à rede BETC, já que somente em três anos de atuação no país o escritório paulistano incorporará a operação da Havas.

A fusão faz parte da decisão do grupo Havas em oferecer ao mercado brasileiro a cultura da BETC Paris, uma das agências mais premiadas no mundo, a qual imprime o DNA criativo do grupo.

“Temos que estar sempre disponíveis para oferecer o melhor aos nossos clientes. Saímos do zero absoluto para a conquista de marcas muito importantes. Conseguimos estabelecer um modelo de negócio novo e diferenciado, alinhado aos tempos atuais da comunicação, fato reconhecido pelos bons índices alcançados na pesquisa Agency Scope”, explica Erh Ray.

Ambos os executivos já lideravam a gestão das duas agências e seguem no comando da operação, como sócios-fundadores e co-CEOs da BETC/Havas, reportando a Paris.

Após a fusão, a BETC/Havas tem Reckitt Benckiser, Pão de Açúcar, Peugeot, Hering e China in Box como alguns de seus principais clientes e passa a contar com aproximadamente 230 funcionários.

Tags:

Deixe um Comentário