Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Havas oferece programa de intercâmbio para funcionários

Compartilhar

A Havas Worldwide preparou um programa exclusivo para seus funcionários onde o intuito é reconhecer e premiar os melhores talentos da região Ibero-Americana com um intercâmbio entre suas agências no mundo. Considerado um programa de intercâmbio profissional e cultural, o High Potential Development Program tem duração de 30 dias e é realizado duas vez ao ano, desde 2011. Como regra, para cada funcionário enviado ao programa, um país recebe um profissional pelo mesmo período.

Durante o período de intercâmbio, o profissional visitante será exposto ao dia-a-dia de sua função em outro país. Para que a vivência seja proveitosa, o participante cumpre a mesma carga horária de seus pares, participa das reuniões internas e com cliente e ainda faz parte dos grupos de trabalho e todos os projetos em que o titular da posição estiver envolvido. Entre os países participantes estão: Uruguai, Portugal, Espanha, Brasil, Chile, Colômbia, México e Argentina.

Este ano, o Brasil recebeu colaboradores de 4 países, que trouxeram sua expertise e experiência. O País também exportou talentos, como Marcelo Pollara, que está agora no time do Havas Digital no Mexico e Monica Zimmermann, redatora, que está na Havas Buenos Aires, considerada um dos melhores polos criativos da rede.

Deixe um Comentário