Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Havas oferece programa de intercâmbio para funcionários

Compartilhar

A Havas Worldwide preparou um programa exclusivo para seus funcionários onde o intuito é reconhecer e premiar os melhores talentos da região Ibero-Americana com um intercâmbio entre suas agências no mundo. Considerado um programa de intercâmbio profissional e cultural, o High Potential Development Program tem duração de 30 dias e é realizado duas vez ao ano, desde 2011. Como regra, para cada funcionário enviado ao programa, um país recebe um profissional pelo mesmo período.

Durante o período de intercâmbio, o profissional visitante será exposto ao dia-a-dia de sua função em outro país. Para que a vivência seja proveitosa, o participante cumpre a mesma carga horária de seus pares, participa das reuniões internas e com cliente e ainda faz parte dos grupos de trabalho e todos os projetos em que o titular da posição estiver envolvido. Entre os países participantes estão: Uruguai, Portugal, Espanha, Brasil, Chile, Colômbia, México e Argentina.

Este ano, o Brasil recebeu colaboradores de 4 países, que trouxeram sua expertise e experiência. O País também exportou talentos, como Marcelo Pollara, que está agora no time do Havas Digital no Mexico e Monica Zimmermann, redatora, que está na Havas Buenos Aires, considerada um dos melhores polos criativos da rede.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *