Havas Digital passa a ter dois diretores de criação

14/04/2014

Com 20 anos de atuação no mercado de comunicação, em especial no digital, Alexandre Ravagnani entra como diretor de criação e CRM na Havas Digital após mais de dois anos na liderança criativa da agência F.biz. Presente em mais de 40 países, a Havas Digital no Brasil é a agência de marcas como Accor Hotels, Alelo, Citroën, Colgate, Danone, Givenchy, Gomes da Costa, GRU Airport, Grupo Pão de Açúcar, Hershey’s, Invepar, KFC, LVMH, MAC, Pernod Ricard, Peugeot, Pirelli, postos ALE, PREVI, Reckitt Benckiser, Telecine e Visconti.

Ravagnani dirigiu as criações na OgilvyOne, Sunset e Wunderman, além de um período no próprio grupo Havas, entre 2004 e 2006, onde liderou o departamento de criação da Euro RSCG 4D. Na Havas Digital, o criativo atuará ao lado de Luis R. Constantino na direção de criação. Constantino está no grupo francês há 12 anos. Com a contratação de Ravagnani, a agência também passa a ter um foco estratégico da sua área de criação em CRM como diferencial no mercado digital brasileiro.

  • compartilhe: