Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Havaianas lança campanha global criada pela AlmapBBDO

Compartilhar

A Havaianas continua a espalhar o espírito do verão brasileiro em sua nova campanha global criada pela AlmapBBDO. Desta vez, o conceito Let’s Summer/ Partiu Verão, que convida o público de diferentes países a sentir este modo descontraído de levar a vida.

A campanha mostra que dá para experimentar essas sensações de diversas maneiras, onde o consumidor estiver, apenas calçando um par das sandálias originais do Brasil. a principal mensagem da campanha, a de viver o espírito do verão brasileiro, é desdobrada em convites temáticos como o de alegrar-se, fazer amizades, sambar, aproveitar cada momento, entre outros. Afinal, o verão brasileiro é mais do que sol, praia e mar. E sim, um conjunto de vibrações, estilos e expressões que o tornam único e reconhecido mundo afora.

As peças que espalham essas mensagens são ilustradas e impressas com elementos de Risografia, compondo um universo colorido e cheio de vida. Estáticos ou animados, os convites circulam em posts nas redes sociais, como mídia digital, mobiliário urbano, outdoors, posteres, materiais de ponto de venda e anúncios impressos que interagem com os diferentes formatos de publicações ao redor do mundo. A campanha também conta com ações com influenciadores locais, adaptadas para que cada país possa entender melhor o espírito do verão brasileiro.

Assista aqui.

 

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Alpargatas

Título: Let’s Summer News

Produto: Havaianas

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches.

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Keka Morelle, Marcelo Nogueira

Criação: ‘Firulo’ Andre Vervloet, Pedro Corbett, Vitor Rolim

Designers: ‘Firulo’ Andre Vervloet, Carlos Yanke, Gabriella Gelhorn, Giulia Ferrarezi, Laís Lira, Lucas Cabrini, Vitor Rolim, Yulia Syresenkova.

Produtora: ACACA Studio

Direção de Animação: Rael Falkenbach e Ricardo Maximo

Coordenação: Thabata Eleutério

Animação 2D: Bruno Brasil, Robério Reis, Denise Barbosa e Ricardo Maximo

Art Buyer: Teresa Setti, Stephanie Biekarck

3D Sandálias: Adelmo Barreira

Ilustrações: Estudio PUM

Rtvc: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas

Atendimento: Cristina Chacon, Mariana Silveira, Fabíola Loureiro, Warley Vieira, Caroline Pavesi, Illana Roque

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Camila Tosi.

Mídia: Carla Durighetto, Paula Kosugi

Aprovação: Carla Schmitzberger, Barbara Miranda, Eliana Vilches, Bruno Montejorge, Maria Fernanda Candeloro, Laura Varante

Tags:

Deixe um Comentário