Havaianas homenageia os 100 anos do samba no Brasil

19/12/2016

100_anos_samba_havaianas2

A Havaianas escolheu o ritmo que é a cara do Brasil para realizar sua tradicional ação de final de ano para um seleto mailing de fornecedores, jornalistas, celebridades e profissionais que participaram da trajetória da marca durante todo o ano de 2016.

Com criação da AlmapBBDO e participação mais que especial do jornalista, biógrafo e ficcionista Ruy Castro – responsável por contar a história dos diferentes estilos de samba, o exclusivo kit é composto por uma grande caixa de fósforos – remetendo ao “instrumento” com o qual os sambistas acompanham o ritmo das músicas – que guarda dois pares de Havaianas com estampas inspiradas em imagens antigas de grupos de samba. Além das sandálias, a caixa traz também dois copos americanos com estampas semelhantes às das sandálias e 4 caixinhas de fósforos verdadeiras que destacam os principais estilos de samba: Exaltação, Enredo, de Breque e Canção. As caixinhas, além de acompanharem o batuque, ainda são imantadas para deixar as geladeiras, ou qualquer outro lugar, cheios de cor e ritmo.

Os kits estão sendo distribuídos em diversas capitais brasileiras, além dos Estados Unidos e países da Europa, Ásia e América Latina.

Ficha Técnica:

Projeto Havaianas – 100 anos do samba
Anunciante: Alpargatas
Título: Mailing 100 anos do samba
Produto: Havaianas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Marcus Sulzbacher
Diretor de Criação: Marcus Sulzbacher
Diretor de Arte: Johann Vernizzi, Marcela Vieira, Paulo Altieri
Assistente de arte: Guilherme Lobão
Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck
Atendimento: Cristina Chacon, Flavia Fusco, Italo Vetorazzo, Sâmia Reiter
Aprovação: Carla Schmitzberger, Débora Mascarenhas e Bárbara Valente

  • compartilhe: