Harley-Davidson estreia no Brasil “Live you legend”

19/05/2016

Generations Campaign. Trophy Wall. INTERNATIONAL ONLY

A Harley-Davidson do Brasil lança este mês a campanha global de marketing da marca, “Live your legend”, que tem como objetivo central inspirar as futuras gerações de motociclistas a investir em experiências do presente e não deixar que faltem momentos únicos e inesquecíveis em suas vidas.

A nova campanha se conecta com os clientes de maneira emocional, recuperando os valores que apenas uma marca que desperta paixão como a Harley-Davidson pode transmitir, como união, inspiração e o verdadeiro espírito de liberdade e atitude sobre duas rodas.

“Os nossos clientes buscam diferenciação e compartilham dos principais atributos da Harley-Davidson, que são a liberdade, a atitude e a irmandade. Lançamos essa campanha no Brasil para reforçar a mensagem para que as novas gerações vivam intensamente todos os momentos e experiências de suas vidas, para formarem seu próprio legado”, ressalta Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Um filme poderá ser conferido até o fim de junho nos canais Globo News, Fox, Fox Sports, Discovery Channel e History Channel. Também será divulgado nas redes sociais oficiais da H-DB vídeos com relatos de clientes que tenham alguma história ou passaram por situações inesquecíveis com a sua Harley. A ideia é enfatizar que agora é o momento de construir o seu legado, sem deixar nada para depois, e fazer algo grande para as próximas gerações.

Os clientes ainda poderão compartilhar suas histórias pelas redes sociais. No site oficial da Harley-Davidson – http://bit.ly/24Q342b – há um painel digital de fotos (Trophy Wall), no qual, por meio da hashtag #LIVEYOURLEGEND, serão publicadas automaticamente todas as imagens postadas pelo Instagram da marca.

  • compartilhe: