Harley-Davidson assina ação de relacionamento no Brasil

09/05/2017

A marca de motocicletas Harley-Davidson, conhecida pela fidelidade e lealdade de seus clientes e simpatizantes, assina uma ação de relacionamento especialmente para o Brasil.

Pensando nisso, a marca desenvolveu uma ação exclusiva para os membros H.O.G.® (Harley Owners Group), o coletivo de proprietários de Harley-Davidson em parceria com o estúdio Led’s Tattoo, na cidade de São Paulo. Seus associados foram convidados para uma sessão de tatuagem com descontos. A divulgação da campanha a parceria da f2f-digital.

O vídeo, em formato documental, mostra a relação de amor e pertencimento dos membros com a marca, relação que passar a fazer parte de sua identidade e, principalmente, um importante elemento de identificação: os harleyros.

Confira o vídeo  aqui.

 

FICHA TÉCNICA:


AGÊNCIA
: f2f-digital

CLIENTE: Harley-Davidson Brasil

TÍTULO: “Motociclismo e tatuagens andam juntos”

DATA: 09/05/2017

COORDENAÇÃO DE PROJETOS: Julio Barros

ATENDIMENTO: Camila Iyeyasu

MÍDIA: Rafael Seiji

CRIAÇÃO (Arte): Caio Krüger

PLANEJAMENTO: Julio Barros | Felipe Bogéa
DIRETOR DE NEGÓCIOS: Fred Pericini

 

PRODUÇÃO VÍDEO: Vitor Pignanelli

ROTEIRO: Julio Barros

DIREÇÃO: Vitor Pignanelli

PÓS PRODUÇÃO: Vitor Pignanelli

FINALIZAÇÃO: Vitor Pignanelli

FOTOS: Julia Foroni

  • compartilhe: