Escreva para pesquisar

DIGITAL

Halls lança campanha em série de vídeos no Instagram

Compartilhar

Na segunda fase da campanha do novo Halls Prata, a marca lança uma série de vídeos no Instagram (instagram.com/hallsbrasil) com detalhes da carreira de José Aldo (peso-pena campeão do MMA) e Karen Jonz (skatista tri-campeã mundial), estrelas da campanha.

É a primeira vez que a marca investe nesta nova plataforma para divulgar um produto. Cada atleta protagoniza 5 filmes de 15” em que contam um pouco mais sobre os desafios enfrentados, o medo de encarar o desconhecido e outros aspectos em suas carreiras. José Aldo e Karen Jonz provam, assim, que estão preparados para enfrentar o sabor intenso e refrescante ao extremo de Halls Prata, confirmando o tema da campanha, que é #vaiencarar.

Na primeira fase da campanha, a marca veiculou dois filmes no YouTube (youtube.com/HallsBrasil), onde foi utilizado um efeito especial em câmera lenta que congela os movimentos proporcionando uma visão detalhada e em alta definição conhecida como Bullet Time Effect (o popular Efeito Matrix), feita a partir de 15 câmeras Go Pro Array filmando simultaneamente.

A campanha é assinada pela MSLGROUP Espalhe.

Deixe um Comentário