Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Halloween: Leroy Merlin é assombrada por fantasmas

Compartilhar

Movimentos anormais e preços caindo. Nesta quinta-feira, 31, a Leroy Merlin lança comunicação de temática Halloween. A ação assinada pela FCB Brasil dá início a Festa da Bricolagem: a maior operação comercial realizada anualmente pela varejista.

Com fantasmas invadindo as lojas da rede e aproveitando os preços baixos, o filme foi criado e produzido in house, pelo time criativo da agência que atende a rede.

A Festa da Bricolagem vai de primeiro a 20 de novembro, mas as ofertas foram adiantadas para a madrugada de 31 de outubro, nas compras feitas pelo site e aplicativo.

As peças serão veiculadas somente nesta quinta-feira, 31, nas redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter – e nas TVs aberta e fechada. Veja o filme aqui.

 

FICHA TÉCNICA:

Título: Halloween Leroy Merlin. Ofertas para não dormir.

Produto: Filme

Agência: FCB Brasil

Chief Creative Officer: Ricardo John

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simoes

Diretor de Criação: Kleber Fonseca

Diretor de Arte: Ramon Ballverdu, Guilherme Pinho

Redator: Thomaz Ballverdu, Hugo Nery

Projetos: Suélen Mariano

Marcas & Negócios: Elton Longhi, Anna Sant’Anna, Patricia Melhem, Vanessa Ramalho, Carolina Eusébio e Lara Avansini

Planejamento: Renata D’Ávila, Rafael Martins, Glauber Alencar, Pedro Dorta e Mariana Mapas

Mídia: Fábio Freitas, Zeze Dias, Robson Cruz, Juliane Araujo, Audemilson Nascimento e Yuri Santos

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti e Mariana Carneiro

Animação e Montagem: Henrique Aquino

Aprovação do cliente: Paulo José, Sueli Loiola, Ariane de Oliveira Silva, Edmee Cornette.

 

Tags:

Deixe um Comentário