Habib´s no Rock in Rio pela Publicis

17/07/2017

 

O Habib’s, apoiador oficial do Rock in Rio, lança a campanha “Gênio do Rock”. O filme, assinado pela Publicis, faz parte da estratégia de comunicação da marca que, além de vender Bib’sfihas, beirutes e sorvetes artesanais na Cidade do Rock, fará uso da plataforma musical para se aproximar do público jovem.

O filme inverte o ângulo tradicional dos shows de rock, tirando o foco do palco e se voltando para a plateia. Em uma referência ao ‘Gênio’, símbolo da marca, os fãs de música são enaltecidos como os verdadeiros ‘Gênios’ do Rock, sem os quais não haveria espetáculo.

A campanha conta, ainda, com jingle para rádio, cartazes e anúncios divulgando os 10 modelos de copos exclusivos e colecionáveis, material de PDV e internet, além, é claro, de sua atuação dentro do Rock in Rio.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Habib’s
Produto: Institucional
Agência: Publicis
Título: Gênios do Rock
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Marcelo D’Elboux
Direção de arte: Flavio Toscano, Paulo Damasceno, Victor Emeka
Redação: Fred Gerodetti, Leandro Leal
Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo e Cristina Pazetti
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Bibiana Lopez, Bruno Midea e Amanda Bueno.
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Dante Mennichelli, Camila Costa, Henrique Dammenhain, Ana Battaglini e Hannah Prado
Tráfego: Rose Ramalho e Aline Scarpel
RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo, Camila Ximenes
Produtora: Trator Filmes
Direção do filme: Renato Cabral
Direção de fotografia: Leo Kawabi
Pós-Produção: Trator Filmes

Produtora de áudio: Lucha Libre

  • compartilhe: