Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Guru faz previsões para devoradores de Cup Noodles

Compartilhar

A LOV acaba de lançar duas ações para Nissin e Cup Noodles da empresa Nissin-Ajinomoto Alimentos Ltda. De forma lúdica, prática e funcional, os aplicativos gratuitos para iPhone “Cup Guru” e “Pitadas Nissin”, promovem ainda mais a interação dos consumidores com a marca de macarrão instantâneo.

Inspirado nas previsões de borras de café, o “Cup Guru” promete deixar o dia dos consumidores mais animados, com dicas e conselhos divertidos. O aplicativo permite que o usuário devore virtualmente um dos oito sabores de Cup Noodles (bolonhesa, camarão, carne, costela com molho de churrasco, frango com requeijão, galinha caipira, legumes e queijo) e, a partir do desenho que se forma no fundo do copo, tenha sua sorte lida por um Guru.

Já o aplicativo “Pitadas Nissin” foi desenvolvido para incrementar o preparo do macarrão instantâneo misturando diversos ingredientes, sendo eles comuns ou exóticos. Ao combinar três elementos diferentes, o usuário irá encontrar opções e dicas de receitas possíveis para cada escolha. São diversas seleções de legumes, verduras, frutas, doces e aperitivos, que podem ser combinados de diversos jeitos. Agrião, amendoim e chocolate, por exemplo, são ingredientes encontrados na composição de “Nissin Lámem à Moda Macaense”, “Yakissoba Nissin Salada Crocante” e “Nissin com Calda de Chocolate e Morangos”. Em “Pitadas Nissin” também é possível salvar suas receitas favoritas, criar listas de compras e cronometrar o tempo de preparo das receitas.

Deixe um Comentário