Escreva para pesquisar

MÍDIA

Gugu pode voltar ao ar com um ‘Show do Milhão’

Compartilhar

Esqueça Gugu na desgastante guerra de audiência aos domingos. Afastado da TV desde junho de 2013, o apresentador pode voltar ao ar em breve, com um “game show” que dá prêmios em dinheiro, uma espécie de “Show do Milhão” (SBT).

Gugu já até teria comprado um formato internacional nesse segmento para adaptar ao Brasil. A ideia do apresentador é produzir a atração na GGP, sua produtora, e comercializá-la em esquema de temporadas para emissoras abertas ou pagas. Gugu pretende voltar com um programa semanal, na faixa nobre, com cerca de 20 edições por temporada.

Record, Band, SBT e até Globo estão sendo consultadas sobre o assunto. Um canal pago da Globosat está muito interessado em ter Gugu em sua programação

No ano passado, o apresentador chegou a ter uma conversa com Silvio Santos sobre a possibilidade de voltar ao SBT com um formato internacional, dividindo custos de produção e faturamento. Em março, assim que SS voltar de férias, a conversa com o ex-patrão deve ser retomada.

O apresentador realizou uma recente reforma para reativar os estúdios da GGP, que fica em Alphaville (Grande São Paulo). Os galpões da produtora de Gugu estavam alugados para uma companhia aérea.

Da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário